Header Ads

Quem Somos

Olá, sou Jaime,
designer gráfico, aventureiro na arte do faça você mesmo e encorajador da ideia: “vá de bike”, amigo das plantas (dizem que vou transformar minha casa numa floresta, exagero!).

Depois de perder o emprego em fevereiro de 2018, tive que correr atrás de um novo job, foi aí que percebi a carência de um portal para divulgação de vagas, cursos e eventos para os coleguinhas das áreas de comunicação e tecnologia aqui em Pernambuco, tudo o que encontrava eram informações jogadas nas redes sociais e páginas com uma usabilidade terrível e que não passavam nenhuma credibilidade.
Foi, então, que pensei e por que não fazer um, após algumas noites mal dormidas surgiu o FIRE JOB.


Eu sou Camila,
entrei de gaiata no navio e, de repente, já tinha demandas pra cumprir. Sou publicitária, social media, me aventuro como redatora e afins. Vou trazer pra vocês algumas dicas sobre o mundo profissional, como se sair bem no trabalho, evitar o bloqueio criativo, entre outros.

Tá achando que escolheu o curso errado porque não encontra vaga na área? O contrato de estágio tá acabando e ainda não sabe o que vai ser da vida depois disso? A grana não tá rendendo e resolveu passar algumas noites em claro fazendo uns trabalhinhos extras? Fica ligado aqui, divulga pra os amiguinhos e, taca fogo nesse job!


Nos ajude nessa missão, envie vagas / cursos / eventos para firejobpe@gmail.com